Política de troca e devolução

Termos de uso, política de entrega, troca e devolução de produtos

Por favor, leia atentamente este Termo de Uso, pois é o documento que regulará a conduta no uso deste site. Ao utilizar nossa loja virtual, você estará aderindo a todos os termos e concordando, expressamente, com as condições previstas para a sua utilização.

Acreditamos num diálogo próximo e transparente com os nossos clientes, e por isso, caso tenha recebido seu produto e queira realizar uma troca ou devolução, basta entrar em contato conosco pelo caninana.madeira@gmail.com com o assunto Troca/Devolução e combinaremos por lá a melhor forma de te atender :)

ALTERAÇÕES NOS TERMOS DE USO

Reservamo-nos o direito de fazer mudanças nos serviços, produtos, preços, qualidades, quantidades, informações e quaisquer outros materiais, bem como encerrar suas atividades a qualquer momento sem a necessidade de enviar qualquer notificação prévia a você, e sem que isso lhe caiba o direito de a qualquer indenização.

PRIVACIDADE

Garantimos ao usuário deste site o sigilo de todos os dados fornecidos. Comprometemo-nos a não fornecer seu e-mail ou dados pessoais para terceiros.

SOBRE O CADASTRO

O cadastro é necessário para a realização de compras neste site. Desde já, fica acordado que os dados pessoais fornecidos no cadastro eletrônico são verdadeiros e próprios, e que você responderá por todos os prejuízos e/ou perdas que a falsidade das informações possa implicar.

CONDUTA NO SITE

Ao acessar a nossa loja virtual, você se compromete a não enviar, carregar ou transmitir qualquer material que contenha códigos ou vírus, bem como a não utilizar identidade falsa e a não se conduzir de maneira vulgar, inadequada ou ofensiva enquanto se utilizar deste serviço, sob pena de remoção permanente do conteúdo considerado inadequado aos termos ou cancelamento imediato da conta, sem prejuízo de responsabilização pelas eventuais perdas e danos causados.

LINKS PARA OUTROS SITES

Você pode encontrar links para outros sites que não são nossos ou de nossos produtos nesta loja virtual. Estes links existem com propósito informativo. Nós não somos responsáveis por atualizar o conteúdo destes sites. Além disso, links para outras páginas de empresas, assim como seus produtos e/ou serviços da web, não são de propriedade ou aprovados por nossa parte.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

Nós e nossos prepostos não se responsabilizarão por qualquer perda ou dano, direto ou indireto, que decorram de: (a) qualquer imprecisão ou falta de complemento das informações, atrasos, interrupções, erros ou omissões no fornecimento dos dados contidos neste site; (b) qualquer decisão ou ação tomada pelo usuário ou terceiros, com base nestas informações.

FORMAS DE PAGAMENTO

Aceitamos o seu pagamento por meio do sistema PagSeguro. Você pode escolher entre as

seguintes opções: Cartão de crédito, débito, boleto bancário e transferência entre contas

PagSeguro. Para finalizar o pagamento, você precisa ter cadastro no sistema - é rápido e

fácil!

* Para encomendas, o Pagamento será feito de forma parcial, para assegurar a Marca dos

custos e mão de obra realizada. 50% de entrada e na entrega final 50%. ( Aceitando,

transferência e deposito bancário, informaremos a conta por email). Fica de total

responsabilidade do Cliente o envio do comprovante por email.

* Sem o Envio do comprovante de 50% de entrada o pedido não será confeccionado.


EMBALAGEM

Nossos produtos são embalados com todo cuidado e carinho para que cheguem em

perfeito estado até você! As embalagens são rígidas e não dobráveis para evitar qualquer

dano.


ENVIO

Nossos itens serão enviados do Rio de Janeiro (RJ) em até 5 dias úteis, a partir da

confirmação de pagamento. Você pode optar por SEDEX ou PAC de acordo com o serviço

oferecido pelos Correios* para a sua cidade. Assim que sua compra for postada, enviamos

um email com o código para rastrear seu pedido diretamente no site dos Correios.

 DEVOLUÇÕES

Queremos que você ame seu pedido tanto quanto nós!

Buscamos fornecer todas as informações para que você compre o seu CANINANA da forma mais assertiva e não precise devolve-lo. Mesmo assim, se você precisar de uma devolução, nós aceitamos o produto de volta em até 7 dias úteis após a data de entrega da compra, e somente se os óculos estiverem sem uso, ou qualquer sinal de desgaste nas armações ou lentes.

Neste caso, solicitamos que seja feito um contato pelo caninana.madeira@gmail.com, informando-nos o motivo da devolução. Em seguida, pediremos que os óculos sejam postados para o endereço: Av. Ministro Salgado Filho, 4472 - Coqueiral - Saquarema, Rio de Janeiro - RJ . CEP 28990-256, aos cuidados de "Anissa Peralta", enviando-nos o cupom dos Correios com número de rastreio e valor do envio, para que possamos acompanhar o status da entrega.

O reembolso dos óculos serão feitos após o recebimento dos óculos no endereço citado e se darão via transferência bancária ou estorno direto na fatura, dependendo do meio de pagamento feito pelo cliente no momento da compra.

Em caso de defeito de fabricação, para efetuar a devolução de um produto você deve embalar o produto na embalagem original e enviar para nós no seguinte endereço: Av. Ministro Salgado Filho, 4472 - Coqueiral - Saquarema, Rio de Janeiro - RJ . CEP 28990-256, aos cuidados de "Anissa Peralta". Todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados pela CANINANA .

Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

*Em caso de lentes de grau feitas sob medida a partir da receita do cliente, não será efetuado o reembolso devido a personalização do produto. Nesse caso, apenas o valor da armação será ressarcido e o cliente ficará com as lentes.

TROCAS

Buscamos fornecer todas as informações para que você compre o seu CANINANA da forma mais assertiva e não precise trocá-lo. Mesmo assim, se você precisar de uma troca, nós aceitamos o produto de volta em até 30 dias após a data de entrega da compra, e somente se os óculos estiverem sem uso, qualquer sinal de desgaste nas armações ou lentes. Caso seja seu primeiro CANINANA, a troca não terá custo algum. Para as trocas seguintes, os custos de envio de volta para o nosso endereço será pago pelos clientes. Se quiser trocar por um outro modelo ou material, nós enviaremos a nova escolha também mas o cliente arcará com o custo do frete escolhido.

Após a devolução caso você tenha desejo em trocar um produto você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido.

Em caso de menor valor, ressarciremos a diferença via depósito ou transferência bancária, em conta corrente fornecida pelo cliente.

Em caso de maior valor, o cliente arcará com a diferença via deposito ou transferência bancária, em conta corrente fornecida pela CANINANA.

Para realizar a troca, você deve embalar o produto na embalagem original e enviar para nós no seguinte endereço: Av. Ministro Salgado Filho, 4472 - Coqueiral - Saquarema, Rio de Janeiro - RJ . CEP 28990-256, aos cuidados de "Anissa Peralta".
  Todos os custos oriundos do envio de uma primeira troca do produto serão arcados pelo cliente.

A troca do produto será realizada em até 30 dias após o recebimento do produto na nossa empresa, mediante disponibilidade em estoque.

Atenção: para trocas de produtos em liquidação, cobraremos o envio do segundo frete, o da troca.

Caso você tenha cadastrado o endereço errado e não seja possível alterá-lo a tempo, e o pacote retorne para o nosso endereço, o frete do segundo envio será cobrado.

Em caso de compra em algumas das nossas lojas parceiras - ART BIA BY ITALY ( Av. Nossa Senhora de Copacabana, 209 C1 - Copacabana) e ANNA BUCCI ( Rua Carolina Méier, 18 - Méier) -, as trocas deverão ser feitas diretamente nas próprias lojas. Caso a compra seja feita em revendedores de fora da cidade do Rio, entre em contato pelo caninana.madeira@gmail.com que combinaremos a melhor forma de realiza-la.

*Em caso de lentes de grau feitas sob medida a partir da receita do cliente, as trocas poderão acontecer caso a nova armação suporte lentes do mesmo tamanho ou menor do que a armação do primeiro pedido


REEMBOLSO

Temos como formas de reembolso disponíveis:

Depósito em conta.

Transferência bancária.

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:

5 dias para depósito em conta.

3 dias para transferência bancária.


*Observações importantes:

- Os Correios não oferecem serviço de SEDEX para todas as cidades, nestes casos estará

disponível somente a opção PAC;

- As entregas em regiões rurais são feitas somente até as agências dos Correios mais

próximas. Use o código de rastreamento para saber quando seu pedido será entregue.

- Caso haja um erro de informação no endereço fornecido por você, será cobrado um novo

valor de frete. Vamos então aguardar o pagamento do frete antes de fazer um novo envio.

- Caso o erro tenha sido cometido pela CANINANA , nós nos responsabilizamos pelo novo

frete e pelo reenvio do seu pedido.

- Em caso de extravio de mercadoria por conta dos Correios, nós da CANINANA

tomaremos as medidas cabíveis para ressarcimento frente aos Correios.

*É importante que o produto não tenha indício de uso, manchas, riscos, e esteja na

embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e tags originais. Assim que

recebermos o item, vamos avaliar a sua solicitação e fazer uma inspeção de qualidade,

podendo aceitar ou rejeitar o pedido de troca** a partir da inspeção. Vamos então enviar

um email a você com as instruções/opções da troca ou devolução. Então, você tem um

prazo de 30 (trinta) dias, a partir da data do nosso email, para se manifestar.

Caso um produto apresente um defeito de fabricação, o frete fica por nossa conta.

Caso o defeito não seja constatado, ele só será reenviado a você após o pagamento do frete de

devolução + o frete de retorno.

*Consideramos a data de recebimento do produto a data informada pelo sistema de

rastreamento dos Correios.

E é isso! Se mesmo depois de ler a nossa política você ainda tiver dúvidas, não deixe de

nos escrever no caninana.madeira@gmail.com para esclarecermos o que for preciso.


Esperamos que nossos produtos façam parte da sua vida, com muito carinho e amor!